quarta-feira, 21 de julho de 2010

BMG *u* azul é lecal :*

aee as coisas tão crescendo por aqui *i* embora o blog tenha passado um bom fds sem ser atualizado sabe como é aqui em fortaleza teve o sana e os moderas correram pra la e meu estabilizador explodiu(sim sim sim ele explodiu '-' )mas estamos de volta o que me faz uma pergunta cade a Jey hm* acho que ela deve postar hoje . ahh seja bem vindo bad cow '0' quem diria escutando palavras de um pastor em vaca malvada e é fato ngm briga com ele so comigo '-' sokapskoappakspoakspakspoak :* a e tbm queremos começar uma busca por outro modera da equipe Jeff cadê vc? ;0

Bom vamos ao assunto da minha post ...hoje resolvi falar sobre os carinhas da propaganda da tim -q
o blue man group ou apenas BMG
O grupo foi criado por Phil Stanton, Chris Wink e Matt Goldman.
Eles produzem espetáculos teatrais e concertos de música, comédia, multimédia, música gravada, faz partituras com canções para cinema e televisão, faz aparições na televisão para shows e ainda possui um museu para crianças, o "Making Waves". Nas performances, o grupo incorpora uma música (com ênfase na percussão), com adereços e iluminações inventadas.

O grupo é famoso por concertos e espetáculos teatrais que combinam música, comédia e elementos multimídia, resultando em uma forma muito original de entretenimento.
Embora seja impossível descrever, pessoas de todas as idades concordam que os shows do Blue Man Group são uma experiência empolgante e muito diferente, que deixa a plateia em um estado maravilhado e eufórico. Sem nenhuma fala, o Blue Man Group pode ser apreciado por pessoas de todas as idades, e todos os idiomas e culturas.
Ele so ficaram realmente conhecidos (ounão) aqui no Brasil pelo fato da TIM ter incorporado eles a campanha mente sem fronteiras.


bom gente esse foi meu post de hoje espero que tenham gostado
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário