sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

POSERS. #Bônus: modistas e fanáticos

Heey, hj eu resolvi criar vergonha na cara e escrever um post decente (:

Pois bem, QUEM NÃO ODEIA POSERS?
Nada do mundo é mais irritante que alguém que se diz fã ou seguidor de algo sem realmente ser :X Os posers já fazem parte de todos os estilos (ou ideologias) possíveis, já pararam pra pensar que boa parte dos punks está se fodendo pra anarquia,ou que muitos góticos só se definem góticos porque escultam evanescence e que até alguns hippies adoram passar o dia no shopping fazendo compras? (ta bem, eu exagerei).
Mas o fato é que os posers dominaram o mundo e nós não podemos fazer nada além de criar um blog pra comentar (lê-se: esculhanbar) sobre eles , num é verdade Jeyse ?:B Todo modista é poser, ou todo poser é modista? Acho que os dois né? A @familiarestart, a @familiajustinbieber e a @familiaeudouocúdegraçapraquemquiser são as maiores provas disso! Eu D-U-V-I-D-O que daqui à alguns anos, algum fã de modinha continue sendo fã e mais se alguém perguntar pra essa pessoa se ele era fã da tal banda , essa pessoa irá responder:”é né pô, eu era muito criança!” mas logo irá aparecer algo mais escroto bizarro e essa (e mais idiotas) vão passar a gostar! É amores ao contrario do que o nosso mais novo ladrão político Tiririca disse pior que ta fica sim, e isso vale pra tudo :X
Bem, outra coisa que combina muito com esse post é o NATISMO! Pra mim quando alguém é fanático por algo seja religião, artistas,livros,ceder o orifício anal (em outras palavras: doar o anus, dar o cu, queimar a rosca, ser fã do restart e outros) ou qualquer outra coisa, não passa de uma anta :B
Como já diria meu avô “tudo demais é veneno” então ficar de cuzagem não rola! Muito antes do blog começar eu já era xingada e até perdi algumas “amizades” por que não gostava de determinada coisa ,e um dos principais motivos pra criação dessa bagaça foi realmente pra nós (moderas) expressarmos nossa indignação sobre coisas como essa!

“Ah jey, você fala que não aceitar as preferencias dos outros é idiotice, mas você só serve pra falar mal das coisas, duvido você ficar calada se alguém falar mal de algo que você gosta!”

Bem, se a pessoa tiver razão e eu não puder mostrar o contrario eu ficaria calada! Mas se a pessoa tiver errada e eu puder mostrar isso eu vou até o fim pra conseguir! Se algum fã de restart ( isso serve pras outras modinhas tb) me disser UM motivo pra gostar de tal bizarrice eu me calo, mas até agora só ouvi coisas como: “ ah,pq eles são lindos, e blábláblá” /bleeeeeeergh.
Enquanto vocês @familiarestart não me provarem o contrario vou continuar achando eles uns toscos,com letras clichês, sem talento algum que só fazem sucesso por que são ricos e “bonitos”! Eu tenho meus argumentos, e você modista, tem os seus?



Então é isso, obrigada por ler até aqui (:

# Poser e modista não é exatamente a msm coisa, já que existem posers de coisas que não são modinha, e existe modistas que realmente gostam daquilo que “cultuam”.
# se eu falei alguma merda desculpe, e desculpe meus exageros Tb.
# se quiser reclamar de algo, faça isso nos comentários.

Beijos, e até o próximo post .

2 comentários:

  1. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=7103525803231305774&pid=1296192512780&aid=1296163682$pid=1296192512780

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir