segunda-feira, 15 de novembro de 2010








Vampiros gays.

Érr, há milênios eu não posto então a Loonatic me ameaçou de morte se eu não postasse #mimimi.
Então não é de hoje que o mundo vem sendo dominado por vampiros (ou fadas, ai vai dá percepção de cada um >.<), sinceramente eu não vejo motivo nenhum pro sucesso desse filme (a não ser que vc seja débil mental você percebeu que eu to falando sobre crepúsculo e afins :D ). Um lobisomem que não tem pelos e um vampiro que não gosta de sangue, até um cachorro de pelúcia e a sininho (fada do Peter pan) são mais assustadores que isso. O tal de Jacob é um merda que passa o filme inteiro querendo comer aquela menina lá, mas a menina lá quer dar pro Edward, mas ele é tão gay que não quer comer ela e o filme inteiro se resume nisso (p.s: não posso falar sobre os outros filmes pq eu não vi, crepúsculo já foi demais pra mim. Não ia conseguir assistir as continuações sem vomitar a TV :S ) só sei que o ano passado foi um lixo , surgiu restart, fiuk e crepúsculo , taquipariu pra que tanta merda junta ? G_G Depois dizem que o mundo não está se acabando, se isso não é o fim do mundo eu não sei o que é! Onde já se viu um vampiro não gostar de sangue?! É um tipo de inversão então?. Ae vem um monte de gente dizer que eu só falo mal pq eu não gosto, mas sem duvida isso não é verdade, eu não gosto de Harry Potter, cavaleiros do zodíaco e Beatles (e muitas outras coisas q), mas ninguém nunca me viu falando mal dessas, sabe por quê? Porque existe uma grande diferença entre eu não gostar de uma coisa e essa coisa não prestar, tem gente que não sabe diferenciar essas duas coisas! Uma vez uma menina me adicionou no MSN e perguntou se eu gostava de restart e eu respondi que não, então a menina começou a me xingar mesmo sem me conhecer, e isso é porque ela nunca viu o blog, se ela tivesse visto meus posts zuando o restart eu tenho medo do que poderia ter acontecido –ounão. (mudei completamente o assunto do post, mas e daí né u_u) o fato é que apesar de ser nova eu já sei diferenciar o que é bom e o que é ruim, mas muita gente mais velha que eu, não sabe. Na estréia de uma das continuações desse filme ae teve gente “acampando” na porta do cinema, mas que merda vei *-* deixar de dormir em casa pra dormir em um cinema pra ver a porra de um filme inútil e gay ( nada contra gays, até porque eu sou um menino gay msm *-* /parei) . Imagens falam mais que palavras , então..




a capa ia ficar bem sugestiva se fosse assim *-*







sem palavras, apenas ria.



uui mona >.<










a mais pura verdade *-*








carain , esse post ta tenso ‘-‘ mas foda-se num tava inspirada msm u_u talvez depois eu poste algo decente :3 bye

Um comentário: