quarta-feira, 21 de julho de 2010

alargadores



Oi amiccos, eu tava sem postar pq tava sem PC *¬*

Então hoje resolvi postar sobre um negoço mt foda , ALARGADORES.
Sim , eu amo alargadores –q
Pois é , os alargadores são aquelas coisas meigas que fazem uma cratera onde são colocados – de brimks .q
Então, eles são mt mt limdos , mas vc tem que pensar mt bem antes de colocar um alargador ! e como qualquer coisa na face da terra existe a parte chata de se colocar um alargador e a parte chata é:
1º Se vc for menor de idade tem que pedir autorização pros pais ou responsável
( o que é uma droga, e talvez a parte mais dificil do processo .q )
2º Achar um lugar seguro pra alargar ( um body piercing “ de confiança”).
Bom, eu alarguei 10mm na orelha direita em casa , mas eu não recomendo ninguém a fazer isso , mas se for fazer em casa seja higiênico pf .
3º mesmo depois de alargar vc ainda vai ter que enfrentar uma parada mt chata O PRECONCEITO, é meus amores , nem todo mundo tem a mente aberta o sulficiente pra perceber que alargadores são uma arte corporal mt limda e que merece mt respeito.
Se mesmo assim vc ainda quiser alargar alguma parte do seu corpo , vá em frente e não ligue pra opinião dos outros, alargadores são limdos e fodam-se os idiotas moralistas sem noção __ u_u



Acho esse mt limdo *u*












érr, acho qe ele tem alargadores demais o_o








beijos e até o próximo post *¬*

2 comentários:

  1. Eu sou um idiota moralista sem noção.
    Alargadores são meio nogentos. #PneusDeCaminhãoNasOrelhasNão!

    ResponderExcluir
  2. vc não é obrigado a gostar, mas é obrigado a respeitar :D

    ResponderExcluir