terça-feira, 27 de julho de 2010

" Se definir é para os fracos "

Oi , galera novamente *-*
voltei com uma idéia que muita gente queria saber e tem gente que talvez já sabia , mais a pergunta é . “ quem é Jeff ? “
bom auto definição é para os fracos . mais hoje vou fazer isso por vocês .

Eu sou ... , caraio tanto tempo não me pergunto isso . talvez eu tenha esquecido de mim mesmo. Encontrei uma chave agora vamos para a primeira porta . abrindo ela você vai encontrar defeitos e qualidades .
bom . sempre que conhecer um amigo você terá duas caixinhas para abrir .
uma si chama defeitos e a outra si chama qualidades.
como esse povo é egoísta só que o melhor . a maioria agarraria todas as qualidades e esquecendo todos os defeitos dos amigos .
melhor forma de conhecer uma pessoa é pelo seus defeitos e não por suas qualidades .
melhor forma de me conhecer .
bom . não posso sai dizendo um monte de defeito meu posso até inventar só pra complementar o post mais não . deixa eu ver . pessoas já me chamaram de . . .
hostil , insensível , anti-sentimental , teimoso , chato e o que sou mais chamado ignorante .
a fama de ignorante correu tanto atrás de min. que até hoje essa fama me persegue .
bom eu não sei si sou realmente esses defeitos que tanto dizem pra min. uma vez me chamaram de peixe . “ é bom comer peixe por que eles não tem sentimentos “
interresanti isso me abalou nem um pouco . ah bom eu sou bastante fechado pra compreender que posso tratar qual quer palavra como elogio . não quer dizer que essa palavra vá me fazer ser errado . com isso tudo você poderia me chama de anti-sentimental , não ligo por que isso só me provar que sou mais forte do que você que passa mais tempo da sua vida sofrendo que sorrindo .
eu posso ser teimoso mais ou persistente e acredito nas minhas idéias e vocês também deveria ter as suas .
bom posso ser qual quer defeito que você imaginar mais tbm posso ser a qualidade que você escolher . apenas aceito tudo tão fácil que consigo lidar com tudo mais fácil .

segunda porta . depois dessa só tem mais uma .
bom . vocês já sabem que o Jeff é super chato . e outra que da pra notar . Jeff si despreza ele não gosta dele mesmo . não liga pra forma que se vestir ou fala só apenas ligar pra seus padrões que acha que deve seguir apesar desses padrões serem difícil de cumprir pois nada pro Jeff é o bastante ele faz a mesma coisa varias vezes até melhoras e chega um ponto de desisti si não tiver alguém pra dizer que tem que para .
isso que dá Jeff ser teimoso , mais ele apenas que fazer algo melhor ele apenas não queria ser o que ele é , as vezes ele acha que nem deveria ter amigos eu ter nascido as vezes o Jeff só precisar fica sozinho pra pensar .
pois ele ama mais seus amigos do que si mesmo .

terceira e ultima porta .
perguntaram uma vez si o Jeff é feliz *u*
boom eu sou confuso pra caraio . e mt contraditório posso mudar de desisto do nada.
fala uma coisa e depois falo outra . mais tem que entender que as pessoas são diferentes e cada situação existe uma resposta . não é o mesmo remédio que cura todas as doenças
Jeff é triste . Jeff é feliz em qual quer momento . ele si sentir feliz sendo triste e vise –versa . você é dono da sua própria felicidade . você criar sua felicidade em qual quer momento não precisa está com a família ou amigos .
ah muito tempo varias pessoas não sabem mais o que é sorrir sozinho .
sim, mais pra você rir , você precisa de uma segunda pessoa né’ ? [/claro que sim?
- CLARO QUE NÃO !
você pode rir de si próprio . existe passado , futuro e presente .
certo , aquele que rir do passado , não sonha com o futuro e está pronto pra viver no presente .
hoje eu faço rir de todas as coisas ruim que me aconteceram no passado. Pois já superei e estou aqui nesse presente . mesmo que tenha varias lembranças ruins você sempre tem uma pra poder sorrir .
e você vai concorda com algumas idéias . essas são as minhas agora você pode tirar uma base e criar a suas .
não posso dizer que o que eu faço é certo ou errado pra você .
ninguém é dono da moral pra ensinar como é ser feliz . você tem a sua da melhor forma que você possa si sentir bem .

isso não foi bem uma auto-definição concreta . talvez um lição mais assim que eu vivo e com final da terceira porta agora você entende como eu penso . esse sou eu . até a próxima.


ass: Jeff . Jester
" mais perguntas ? procurem meu profile ou comente aqi em baixo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário