segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Recordes Mundiais , # estranhos , mais mundiais . U_U

bom vou falar um pouco dos recordes mais estranhos que ja ouvi falar . shausa [a] e também pesquizei no google '-' pra falar a verdade a maioria foi do google .é '-' quem vive sem google né ? shahsaihsa como a minha amg sempre diz , pra que estudar , temos o google , ele nos responde qualquer coisa , sim isso não faz parte da postagem não . U_U a so pra constar , meu ano novo foi otimo . saihsahs # a post *-*


primeirante vou falar das maiores unhas do
mundo , ré meu ch
apa imagine ae , não você tbm vai ver U_U

Lee Redmond, 65 anos, entrou oficialmente para o livro Guinness de recordes com as unhas mais compridas do mundo. Somadas, as unhas têm 7,51 metros , fodona ne não ? shaushausha

a bixa deixou de aparar as unhas a 27 anos ;OO
e tem uma rotina meticulosa para mantê-las em ordem. "Eu as limpo com uma escova de dentes quando ficam sujas e sempre vou à m
anicure", disse. Todos os dias ela passa azeite de oliva morno e uma substância para
endurecer.
Mesmo com as unhas longas, Lee consegue
fazer a barba do marido diariamente, mas tem que dormir de lado com as mãos para fora da cama.

imagine o terror do marido ? com medo dela enfiar as unhas no rosto quando eles estiverem durmindo ? sahshaushauhs




esse doido ae é Harry Turner da Grã-Bretanha pode se espalhar para a pele abdominal para ver 15,8 Isto é devido a uma doença conhecida como síndrome d
e violação Elersa-Danlosa a tecido conjuntivo, que acomete a pele, ligamentos e órgãos internos .Colágeno, fortalece a pele e é responsável pela sua elasticidade, danificado, o que, entre outras coisas, é o enfraquecimento da pele e articulações razboltannost. Em casos mais graves, isso pode resultar na destru
ição ou rompimento de vasos sangüíneos, levando à mor
te.
fodão né o cara ? shsaush eu que não queria ter essa doença . e ele ainda zoa com os amigos no bar shashais , levando bebidas pra eles no pescoço , irado né ? U_U











esse outro
doido , ae é Stephen Taylor O recorde de maior língua do mundo está com um homem que possui a língua no tamanho de 9,5 centímetros, seu nome é Stephen Taylor.


imagine como deve ser pra ele beijar a sua esposa , se é que ele tem , pra falar a verdade qual a doida que vai casar com um cara desses ? sahsuahsuah e alem de ser muito muito muito nojento U_U
ta ae lenynha otimo par pra ti . sahshaus por favor n me mate '-'


pra mim , essa foto que ele tirou ele queria imitar o ainsten . '0' eu acho que vocês sabem da foto que eu to falando .sahsuh











morri com esse doido ae , o homem mais gordo do mundo . saushaus doidera né ? cada doido que me aparece . sabe quanto esse doido pesa ? não né ? vai saber agr saaushuash 560 kl , é pode flr pqp '
-' U_U e ele ainda diz que gosta dele assim , ou ele gosta mesmo , ou ele recebe muito viu . shaush
" Estou contente por estar no Guinness Book com
o o homem mais gordo. Também estou feliz por ter perdido 200 quilos ", disse Manuel Uribe, 41, disse à AFP. "
e ele ainda saiu ganhando mais porque , alem de ser o mais gordo , ele conseguiu como perder 200 kl mais rapido , o que o dinheiro não faz né ? a nome desse esquisito é Uribe shaushaush mt doido né ?
e ae passaria um noite com ele ? shaushauhs
acho que não ! shaush U_U te dou 10 centavos se vc conseguir diferenciar as partes do corpo dele . shausha . bom nunca gostei de gordinhos mesmo .




não é nem muito estranho , é mais pra bizarro , bom essa foi a minha primeira postagem de 2011 , espero que tenha gostado , se não to nem aí . '-' [/ a ei lenynha pensa lá no caso do Stephen Taylor U_U otima semana pra vocês , e bgs :* até a prox postagem .

5 comentários:

  1. O homem mas gordo do mundo tem 560kl e ainda cosseguiu perder 200 se ele ja nasceu gordo como a mãe dele o aguentou?

    ResponderExcluir
  2. Confesso q o último achei q fosse maior testículo :B . Por > Lima Raul:3

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *medo* raulzito u.u

    ResponderExcluir
  4. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!que medo desas unhas gigantes

    ResponderExcluir
  5. Meooooo Deus , como é q essas pessoas coseguem ter uma vida normal em ? Confesso q acheei mt foda u.u

    ResponderExcluir