segunda-feira, 4 de outubro de 2010

eleições and colored hair *-*


Aproveitando o que a Jey falou sobre eleições ... éa as musiquinhas são ridiculas o cumulo de se ouvir u_u'
O galeguin do zoi azul, galeguim do zoi azul [...] galeguim do zoi azul ♫ (É por causa da pohha dessa musica que tu num foi reeleito filho da puta G_G)² pior é ouvir o namorado cantando esta musica u_u acredite u_u'bom... eleições u_u ja considero o Brasil um circo em que votamos nos palhaços u_u
POOOOOOOORRA o TIRIRICA ganhou a porra da eleição um abestado que não sabe nem o que é deputado federal que ganha a porra das classes sociais por ser famoso humorista e dizer que vai defender as minorias todo carai de asa que se candidata a um cargo no poder publico diz isso... e a população acredita... e vota no abestado' depois perguntam pq o Brasil não vai pra frente'-' a população resolve avacalhar votando em putas palhaços figuras que so querem aparecer ate papai noel e saci perere apareceram nestas eleições. POVO PENSEM EM QUEM VOCÊS VOTAM porque pior que ta PODE FICAR SIM'so mesmo pra tentar acordar esse povo. agora vem segundo turno ai escolham com juizo em quem votar não é pq a politica ta uma merda que vocês tem que avacalhar com tudo'
agora vou falar sobre cabelos(ops'-' nada a ver com politica mas to afim de falar) u_u' afinal este foi mais um susto do meu fds.quando meu lindo namorado me manda uma msg dizendo que cortou o dele e que ta um moicano azul '-'
eu quase enfartei na hora :( so que era apenas uma brincadeirinha de mal gosto :@ agora ele disse que vai cortar e pintar de vermelho (#veremos hm*'
Cabelos coloridos e cortes alternativos estão fazendo a cabeça de todo mundo hj. Para os psicólogos é uma moda típica da idade e que determina a visão que os jovens têm do mundo. eu sempre quis pintar meu cabelo de laranja'-' eu vejo o mundo laranja? :B
eu acho muiiiiiiiiiiito legal cabelos coloridos *---* ate os mais estranhos U_u
hoje em dia ate que os cabelos coloridos estão sendo bem aceitos antigamente pintar o cabelo de rosa era loucura u-u hoje ainda existem pessoas com
preconceitos assim com tbm tem preconceitos com alargadores piercing's tatuagens eu particulamente acho todos muito bonitos u_u' não fazendo mal a pessoa que usa ou se ela se sentir bem com isso que mal tem?
mas temos que lembrar sempre colorir os cabelos demais pode resultar em coisas desastrosas como ao descolorir você ter uma irritação do couro cabeludo quebra e queda dos fios tem gente que fica ate careca por não saber pintar direito U_u'
você mantendo o cuidado tanto na hora de pintar como no dia-a-dia ficara sempre com cabelos lindos *---* em falar em cabelos coloridos isso me lembra a nirvana'-'uma candidata daqui de fortaleza'-' ela tinha os cabelos vermelhos'-'
pois é fiiiim do meu post espero que tenham gostado

bso bso :*


2 comentários:

  1. é a politica brasileira que bom que existem jovens que acordaram pra isso o tiririca nem pode tomar posse por ser analfabeto mais um motivo pra se perguntar se ele fez isso apenas pra brincar com a população ja que ele sabia que que não ia poder tomar posse por isso

    ResponderExcluir