terça-feira, 15 de março de 2011

# Fumantes.

Tcharamran. A Loonatic me ameaçou então tenho que postar né..
(...)
Toodo mundo já ta cansado de saber que cigarro faz mal a saúde mas o consumo do cigarro vem aumentando a cada dia, principalmente entre adolescentes ( boa parte só fuma pra aparecer).
Com relação ao cigarro em si , fico em cima do muro pois apesar dos males que ele causa, quem fuma sabe o que tá fazendo! O que me irrita é a falta de educação de algumas pessoas que insistem em fumar em lugares publicos muito movimentados, sem se importar com as outras pessoas, custa ao menos se afastar? (...) Dizem que a venda do cigarro é proibida para menores mas nunca vi um estabelecimento exigir a carteira de identidade na hora da venda! 2 anos atrás as pessoas evitavam andar com fumantes, hoje em dia é moda, é bonito! Uma pesquisa mostrou que as pessoas fumam seu primeiro cigarro aos 12 anos de idade, será mesmo que esse povo sente prazer em fumar, ou só fuma pra ser o fodão? '-'
Bom, eu namoro um fumante, meu melhor amigo é fumante, meu pai é ex-fumante, a maioria dos meus amigos são fumantes, então eu querendo ou não o cigarro faz parte da minha vida. Fumei ? anrran, mas NUNCA incomodei ninguem, não bati foto pra colocar no orkut e todo mundo ver, não me orgulho disso, nem acho bonito. As unicas pessoas que sabiam que eu fumei foram a Loonatic e meu namorado, e agora vocês '-' . Odeio fumantes sem educação, porque ninguem é obrigado a fumar junto com você certo ?
Quer fumar ? fume até pelo cú se você quiser, mas fume beeeeeem longe de mim! :D
*Daqui a pouco um maço de malboro vai vir com um adesivo do ben 10 de brinde* /robei de alguem no twiter.
Beijos. ( post lixo, eu sei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário