sábado, 2 de abril de 2011

# Canibal alemão.

É meu povo, eu tava sem assunto pra postar, então vendo umas coisas sobre o Rammstein (♥)
descobri que a Musica Meint Teil foi inspirada na historia de um canibal alemão que atraia vitimas na internet, o nome do individuo é Armin Meiwes , que ficou conhecido na internet como "Der Metzgermeister" ( O açogueiro mestre). Bom, esse cara nasceu na alemanha Não jeyse, ele é o canibal alemão porque nasceu na china em 1962, esse cara tinha fascínio pela historia "joão e maria" quando era criança, principalmente pela parte que a bruxa está prestes a comer o João ( wtf). Como eu já tinha falado ele atraia vitimas na internet e um cara chamando Bernd Brandes quis ser comido por ele (não pensem besteira, era comer mesmo, do msm jeito que vocês comem um Big Mac) então em março de 2001, Brandes foi pra casa de Meiwes para ser comido, Meiwes cortou o Pênis de Brandes e os dois comeram juntos (o_o) antes de Brandes morrer. Brandes era muito tenso e queria que Meiwes arrancasse seu pênis com os dentes, mas não deu certo e Meiwes teve que cortar com uma faca (não deixa de ser bizarro). Meiwes temperou o pênis de Brandes com pimenta e alho, os dois comeram e quando Brandes morreu (creio eu que por conta de uma hemorragia) Meiwes pendurou o corpo em um gancho de açougueiro, fatiou e guardou os "bifes" no frizer e chegou a consumir 20kg do cadaver. Quando a carne de Brandes acabou Meiwes colocou um novo anuncio na internet, mas foi denunciado por um internauta, foi preso, e para a policia disse que sempre quis ter um irmão mais novo para que pudesse devora-lo e assim ficarem juntos pra sempre . Meiwes tb disse a policia que a carne humana tinha gosto de carne de porco, um pouco mais amarga e mais forte, mas com um gosto mt bom (aham Meiwes, senta Lá). Na cadeia ele deu uma entrevista para a Tv e fez esses comentários:
- "A primeira mordida foi com certeza unica, indefinível, já que eu tinha sonhado com isto durante 30 anos, com esta conexão intima que se faria perfeita através desta carne" (sobre o incidente com Brandes)
- "Sim, gente que não consegue entrar nessa historia acha monstruoso.Mas eu sou um ser humano normal em principio"
Armin Meiwes, o canibal. Bernd Brandes, a "vitima"
Todo o incidente de Meiwes e Brandes foi gravado em video. G_G
Tenso não?
• Tradução da Musica :Mein Teils-Rammstein.
# P.s¹: Procurei o vid do ocorrido mas não achei, só achei algumas imagens, mas não achei interessante mostra-las aqui.
#P.s²: Não saiam por ai dando uma de Meiwes só porque ele disse que carne humana tem um gosto bom.
#P.s³: Só fui saber que a loonatic tinha tirado geral do blog depois do ocorrido, mas é isso né, eu continuo aqui então tudo bem :B
Então é isso, Beijos e até o proximo post

2 comentários:

  1. Gostei do blog, ótimo template e o contéudo muito bom, estou dando uma olhada nos outros posts, virei fã hehehe...

    Siga tbm o meu blog...

    http://temtudomega.blogspot.com
    dicas, tutoriais e downloads


    Ganhe dinheiro com seu blog
    O wibi paga para vc fazer buscas na web. Acesse e confira:
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, ótimo template e o contéudo muito bom, estou dando uma olhada nos outros posts, virei fã hehehe...

    Siga tbm o meu blog...

    http://temtudomega.blogspot.com
    dicas, tutoriais e downloads


    Ganhe dinheiro com seu blog
    O wibi paga para vc fazer buscas na web. Acesse e confira:
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    ResponderExcluir