segunda-feira, 25 de abril de 2011

#preconceitos, guerrinhas e idiotices

bom estou postando hoje só porque a querida jey não fez a post dela. (bronquinha básica jey @:)
bom resolvi falar sobre alguns tipos de novos preconceitos (:
viajando pelo tumblr descobri o preconceito sobre rede sociais
é incrivel ver as rinhas existentes entre o tumblr e o orkut e com outras redes socias, eu amo o tumblr O.K' mas não menosprezo outras redes sociais pois acredito que se elas são tão conhecidas é porque alguem as usa atire a primeira pedra o usuário de tumblr que nunca teve o tem um orkut, msn ou um facebook ... um twitter, o que acontece que são tudo pré-julgados pelos seus usuários iai se dizem que no orkut é cheio de favelados? um desses favelados pode ter um tumblr famoso e ngm sabem (: a verdade é isso é um preconceito que como todos os outros deveriam não existir
uma coisa que todo mundo confunde ter sua opinião e ter um preconceito, não é porque eu falo mal do restart que tenho total preconceito, não é bem isso minha gente, eu só tenho o meu senso crítico de achar que restart não tem letras legais, não é uma banda de rock, não é nada, se eu ver um integrante deles na minha frente vou trata-lo com respeito não vou sair xingando feito uma louca como um preconceituoso, outro tipo de rinha RIDICULA a das pessoas que curtem harry potter e as que curtem a saga crepusculo, e a dos justin bieber e demi lovato, poxa vocês ridicularizando outra coisa que faça tanto sucesso quanto a que você gosta não vai fazer seus idolos terem orgulho de vocês, vai faze-los sentir vergonha, aprendam a respeitar não gostam ? O.K mas não precisam fazer uma legião muito louca contra o crepusculo e desencadear uma guerrinha entre fã clubes sejam fãs normais por favor é por isso que o Jester não apoia fãs de restart, crepusculo, justin bieber, harry potter, nem do diabo a quatro de hoje, porque eles não respeitam os fãs de outras bandas, principalmente das concorrentes,
A-P-R-E-N-D-A-M a ser fãs unidos (: afinal a felicidade é melhor que essa guerrinha ridicula

essa foi minha post. beiiigos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário