domingo, 8 de maio de 2011

Mundo horrivel, gente desprezivel..

Bom, quem curte matanza já percebeu que o titulo é um pedaço da musica "em respeito ao vicio"do cd Odiosa natureza humana, mas a post não tem naaaaaada a ver com o matanza ta ? :D Só achei esse titulo adequado pro que eu vou escrever aqui..
Enfim, todo mundo ta vendo que o mundo ta uma droga, e por mais que eu gostaria de dizer que a culpa disso é dos coloridos eu não posso :C , por que TODOS nós temos um pouco de culpa nisso. Vai me dizer que vc nunca jogou um papel de bombom no chão? '-'
pode parecer pouco, mas imagine 7 bilhões, 403 milhões, 221 mil e 825 pessoas jogando papel de bombom por ai '-' fora que papel de bombom é pouco pro que as pessoas jogam por ai né :X
Depois aparece gente reclamando das enchentes e afins, mas ninguem faz nada pra diminuir isso!
Custa andar 6 metros pra jogar o lixo na lixeira? acho que não hein.
Mas não é só isso, ja pensou se nós não existissimos como o mundo ia ser bem melhor? ou vc já viu algum animal poluindo e desmatando por ai? '-'
Vamo se concientizar e fazer desse caralho um mundo melhor meu povo *---*
ainda há tempo de mudar o destino do mundo! só depende de nós *u*
bye sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário